• Angelica Lino entra para a área de conteúdo da Pivot

    Gabriel Lima, Angelica Lino e Pedro Henrique Cardoso (Pivot)

    A agência Pivot passou a contar com Angelica Lino em sua equipe de planejamento e conteúdo.

    A publicitária traz em seu portfólio a medalha de bronze no Festival Internacional de La Publicidade Indepent (Fepo), da Argentina, na categoria “Campanha Digital”, além de outras campanhas premiadas como a “Meu Recreio”, desenvolvida para a construtora Even. Ela esteve, nos últimos dois anos, como coordenadora de conteúdo da Sensorial Web House.

    Na foto, Angelica está entre os diretores da Pivot, Gabriel Lima e Pedro Henrique Brandão.

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×