• DPZ&T - Criatividade que gera resultados.
  • Onzevinteum leva 10 clientes a anunciar no O Dia em 31/12

    Peças da Onzevinteum para a virada de 2019

    Para marcar a chegada de 2019, a Onzevinteum firmou uma parceria com o jornal O Dia — também cliente da agência –, que trará na edição de virada do ano 10 páginas inteiras de diferentes anunciantes atendidos pela agência, como PMU, Rio Carioca, Rio de Prêmios, Guara Hora e deixaqueeupago.

    Em todos eles os títulos brincam com o novo ano enquanto desejam esperança para cariocas e fluminenses. Para a PMU, empresa responsável pelas apostas no Jockey Clube Brasileiro, a título criado remete às corridas de cavalo e diz “Foi dada a largada””. A cerveja Rio Carioca mantém sua irreverência e brinca: ““Em 2019, a gente promete parar de brincar com os políticos. Só que não”. Já o Guara Hora – o guaraná do jornal Meia Hora – traz a levada de humor e linguagem típicos do diário com a frase “2019 está chegando com sede de mudança”.

    “Foi uma ação proativa da Onzevinteum para terminar 2018 e começar 2019 com ritmo criativo lá no alto”, comemora Gustavo Bastos, sócio da agência.

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.
    seta