• DPZ&T - Criatividade que gera resultados.
  • Ibeu tem novo conceito em campanha assinada pela Camisa 10

    Nova campanha da Camisa 10 para o Ibeu.

    “Para pessoas diferentes, um inglês sem igual”. Com este conceito, a agência carioca Camisa 10 está colocando no ar sua campanha de matrículas de 2019 do curso de inglês Ibeu. Enquanto a comunicação de 2018 valorizava a qualidade de ensino do curso de idiomas, com o tema “Inglês Nível Wooow”, este ano a agência procura mostrar “como o Ibeu respeita, incentiva e trabalha a individualidade de cada aluno”, explica o diretor de criação da Camisa 10, Bruno Richter.

    As peças têm como protagonistas alunos e ex-alunos reais, mostrando seus diferentes interesses e motivações para aprender inglês. Nos filmes para a Internet, por exemplo, são contadas histórias de como cinco pessoas usaram o idioma que aprenderam no Ibeu. Como a jovem Ana Beatriz que conseguiu participar do projeto “Teacher for a Day”. E a Jéssica, aluna de um projeto social do Ibeu, que realizou seu grande sonho de trabalhar na Disney.

    Outro destaque das peças de mídia exterior e digital é a utilização de grafites exclusivos, criados pelo artista urbano Marcelo Ment.

    Ficha Técnica

    Agência: Camisa 10
    Cliente: Ibeu
    Campanha: Para pessoas diferentes, um inglês sem igual.
    Diretores de criação: Bruno Richter e Victor Vicente
    Criação: Victor Vicente, Bruno Richter, Larissa Coelho e Bruno Pimenta
    Ilustração/Grafite: Marcelo Ment
    Produtora: Vamos Produções
    Fotos: Diego Mello
    Atendimento: Fernanda Frazão
    Planejamento: Victor Vicente
    Mídia offline: Alê Almeida
    Mídia online: Diogo Azevedo e Carina Ezequiel
    Aprovação: Adriana Calainho

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.
    seta