Grupo Coruja. Sua marca em movimento.
Publicidade

Ibeu tem novo conceito em campanha assinada pela Camisa 10

Nova campanha da Camisa 10 para o Ibeu.

“Para pessoas diferentes, um inglês sem igual”. Com este conceito, a agência carioca Camisa 10 está colocando no ar sua campanha de matrículas de 2019 do curso de inglês Ibeu. Enquanto a comunicação de 2018 valorizava a qualidade de ensino do curso de idiomas, com o tema “Inglês Nível Wooow”, este ano a agência procura mostrar “como o Ibeu respeita, incentiva e trabalha a individualidade de cada aluno”, explica o diretor de criação da Camisa 10, Bruno Richter.

As peças têm como protagonistas alunos e ex-alunos reais, mostrando seus diferentes interesses e motivações para aprender inglês. Nos filmes para a Internet, por exemplo, são contadas histórias de como cinco pessoas usaram o idioma que aprenderam no Ibeu. Como a jovem Ana Beatriz que conseguiu participar do projeto “Teacher for a Day”. E a Jéssica, aluna de um projeto social do Ibeu, que realizou seu grande sonho de trabalhar na Disney.

Outro destaque das peças de mídia exterior e digital é a utilização de grafites exclusivos, criados pelo artista urbano Marcelo Ment.

Ficha Técnica

Agência: Camisa 10
Cliente: Ibeu
Campanha: Para pessoas diferentes, um inglês sem igual.
Diretores de criação: Bruno Richter e Victor Vicente
Criação: Victor Vicente, Bruno Richter, Larissa Coelho e Bruno Pimenta
Ilustração/Grafite: Marcelo Ment
Produtora: Vamos Produções
Fotos: Diego Mello
Atendimento: Fernanda Frazão
Planejamento: Victor Vicente
Mídia offline: Alê Almeida
Mídia online: Diogo Azevedo e Carina Ezequiel
Aprovação: Adriana Calainho

Marcio Ehrlich

Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.
seta