Grupo Coruja. Sua marca em movimento.
Publicidade

Cariocas homenageiam São Paulo, mas, claro, cutucando os paulistas

Post da Riotur em homenagem ao aniversário de São Paulo.

O Movimento Carioca de Resistência pelo Anúncio de Oportunidade não perdeu mesmo a chance de falar do aniversário de São Paulo. Bem… este MCRAO não existe. Mas, se existisse, criativos como Sérgio de Paula e Gustavo Bastos estariam nele, já que insistem em garantir quase que diariamente na internet a presença de peças de oportunidade para seus clientes.

Post da Onzevinteum para a Rio Carioca, em homenagem ao aniversário de São Paulo.
Post da Onzevinteum para a Rio Carioca, em homenagem ao aniversário de São Paulo.

Desta vez, aproveitando os 465 anos que São Paulo festeja no 25 de janeiro, Sérgio de Paula criou para a Riotur um post de parabéns à cidade, mas puxando a brasa para o Rio de Janeiro ao lembrar que, se os paulistas quiserem trocar o bolo pelo Pão de Açúcar, o Rio fica só a 50 minutinhos de lá.

A aprovação foi de Marcelo Alves, presidente da Riotur, que comentou para a Janela que “o Rio está sempre de braços abertos aos paulistas que quiserem vir aqui comemorar”.

A saída de São Paulo, coincidentemente, também foi o gancho de Gustavo Bastos, da Onzevinteum, para a sempre presente cerveja Rio Carioca. Na peça, veiculada tanto mas mídias sociais quanto em jornal, a cervejaria enaltece o melhor de São Paulo: seus aeroportos Congonhas e Guarulhos, além da rodovia Presidente Dutra.

Marcio Ehrlich

Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.
seta