• Colunistas 2019. Para quem sabe vencer desafios.
  • Neguinho da Beija-Flor volta ao Mundial em campanha da 3AW

    3AW - Gravação Carnaval 2019

    Pelo décimo ano consecutivo, o cantor e compositor Neguinho da Beija-Flor será o protagonista da campanha publicitária de Carnaval da rede de Supermercados Mundial. Assinado pela agência 3AW e produzido pela Allternativa, o filme estreia esta quinta, 31/01 na mídia.

    Na campanha deste ano, o artista aparece em uma das lojas do Mundial, anunciando o tradicional e célebre grito de carnaval “Olha o Mundial aí, gente”, até que dezenas de pessoas fantasiadas invadem o corredor da loja para formar um bloco de carnaval.

    O bloco, aliás, tem uma participação super-especial, para quem conhece a 3AW. Uma das fantasias que aparece é a do tubarão Takeda, mascote do time de futebol da agência no Peladão Publicitário de 2018.

    Aos 69 anos de idade, Neguinho da Beija-Flor é um dos ícones do Carnaval carioca, desde 1976 presente como intérprete oficial da Escola de Samba Beija-Flor. Por cinco vezes, Neguinho recebeu os prêmios Troféu Tamborim de Ouro e Estandarte de Ouro.

    Ficha Técnica

    Título: Carnaval Mundial
    Cliente: Supermercados Mundial
    Agência: 3AW
    Direção de Criação: Henrique Carvalho
    Direção de Arte: Felicio Otero, Vicky Summa e Marcos Moraes
    Redação: Roberto Sá Filho
    Atendimento: Mirella Schuch
    Produtora: Allternativa Filmes X
    Direção: Thiago Calviño
    Produção: Chico Adnet
    Mídia: Paolla Rodrigues, Tatiane Gomes e Ozias Gomes

    Marcio Ehrlich

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.
    seta