• Agência3 muda para a Barra para integrar melhor a equipe

    O novo espaço da Agência3 no WeWork.

    A Agência3 começa esta semana a operar no primeiro andar do WeWork da Barra, deixando o espaço que ocupou por 15 anos em Botafogo.

    “Estávamos precisando de um local mais inovador, mais integrado para a equipe”, explicou para a Janela o VP de criação da agência, Paulo Castro, empolgado com a novidade que permitirá que os 80 funcionários que atuarão por lá interajam sem enfrentar o excesso de salinhas do prédio antigo.

    O criativo aproveita para já responder a quem suspeitar que a mudança signifique corte de custos. “O aluguel aqui é até mais caro que o da Rua da Passagem. Mas os benefícios são muitos, como o de nos aproximar das várias outras empresas de tecnologia que ocupam os demais andares do WeWork”, disse.

    Outra vantagem, destaca Castro, é permitir que a Agência3 tenha facilidade em ocupar temporariamente mesas e salas de reunião em qualquer outro local da rede mundial do WeWork.

    “Trabalhamos com comunicação. Com pessoas que querem espaços mais modernos. E descobrimos que o coworking é a solução que melhor trará inspiração para a nossa equipe”, afirmou.

    Hoje, além dos 80 profissionais que trabalharão no WeWork, a Agência3 conta com outros 13 alocados nas dependências da L’Oréal, conta recém-conquistada. No novo endereço — um prédio da Rua Helios Seelinger, 155, do Jardim Oceânico — o telefone da agência continua o mesmo (021) 3873-9400.

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×