• DPZ&T - Criatividade que gera resultados.
  • Binder anuncia nova parceria entre Portela e Madureira Shopping

    "Clara Nunes", em peça da Binder para a parceria entre o Madureira Shopping e a Portela

    A agência Binder está assinando a campanha que marca, pela quarta vez, a parceria entre o Madureira Shopping e a Portela, escola de samba símbolo do bairro. As peças ajudam a divulgar o enredo do desfile de 2019 da azul-e-branco, cuja homenageada será a cantora Clara Nunes.

    Nas cores da Portela, uma ilustração artística de Clara Nunes, feita em confetes, passa a mensagem de que “No carnaval, Madureira e a Portela vão cantar em uma só voz: a de Clara Nunes”.

    “Um dos grandes desafios foi criar uma campanha que traduzisse a alegria da escola de samba, que está no DNA de Madureira, unindo os elementos do samba enredo, para a comunicação do shopping”, conta Miguel Heuseler, supervisor de atendimento do núcleo da Ancar Ivanhoe, da Binder.

    A campanha será divulgada nas redes sociais, corredores do shopping e cartazes, além contar com uma Pop-Up Store da Portela, que funcionará por tempo limitado.

    FICHA TÉCNICA

    Cliente: Madureira Shopping
    Tema: Carnaval
    Agência: Binder
    Diretor de Criação: Marcos Apóstolo
    Criação: Marcus Rodrigues e Roberta Bichara
    Atendimento: Renata Barbosa, Miguel Heuseler e Filipe Canto
    Artbuyer: Gabriella Cardoso e Deborah Ragi
    Aprovação: Andréa Vidal e Vivian Oliveira

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.
    seta