• DPZ&T - Criatividade que gera resultados.
  • Fullpack cria conceito para a cobertura da Libertadores na Fox

    Espírito de Libertadores, da Fullpack para a Fox Sports

    “Espírito de Libertadores”. Esse conceito estará em toda a comunicação que a agência Fullpack preparou para promover a cobertura, pelo canal Fox Sports, da fase preliminar da Copa Libertadores da América, que começa a ser disputada esta semana por Atlético-MG e São Paulo, buscando vaga na fase de grupos ao lado de Palmeiras, Cruzeiro, Flamengo, Grêmio, Internacional e Athletico-PR. Como o Fox Sports já se apresenta como “A Casa da Libertadores”, a ideia é divulgar a hashtag #EspíritoDeLibertadoresFOX e passar o clima de disputa acirrada no texto-manifesto que acompanha imagens fortes do próprio torneio.

    A campanha — que ainda terá outras peças veiculadas nas próximas semanas — quer mostrar o sentimento de garra, paixão e entrega que os times demonstram ao disputar a taça.

    Esta terça, 05/02, a Fox Sports já transmite ao vivo a partida entre Danubio e Atlético-MG, a partir de 18:45h.

    TEXTO MANIFESTO:

    Libertadores não é um campeonato.
    Libertadores é um estado de espírito.
    Quem conhece o Espírito de Libertadores, sabe.
    Quando ele tá em campo, o futebol é um outro jogo.
    Não existe bola perdida, nem torcida calada.
    Camisa pesa, mas talento e garra tem peso dois.
    Todo lance é um lance decisivo. Todo grupo é o grupo da morte.
    O improvável é provável. O impossível é possível. O inesperado, rotina.
    Por isso que existe o futebol e existe o futebol de Libertadores.
    Onde uma vitória nunca é só uma vitória.
    E a derrota nunca foi, nem nunca será, uma opção.

    FICHA TÉCNICA:

    Cliente: Fox Sports
    Título: Espírito de Libertadores Fox Sports
    Agência: Fullpack
    CEO/CCO: Álvaro Rodrigues
    Direção de Criação: Álvaro Rodrigues e Bruno Almeida
    Criação: Felipe Paganoti, Igor Pontes, Arthur Villas Boas, Tiago Daltro, Rafael Costa e Luiza de Moraes
    Digital: Ana Accioli
    Atendimento: Daniela Alves e Rafael Santos
    Produção/Filme: Aquarela Filmes
    Direção: Vitor Pereira Motta Lima
    Produção/Som: Capitão Musical
    Trilha: Felguk
    3D/Fotografia/Manipulação: Studio Nuts
    Aprovação: Patrícia Esteves e Dilson Motta

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.
    seta