Grupo Coruja. Sua marca em movimento.
Publicidade

Rádio Tupi promove em campanha sua parceria com a Antena 1 no Rio

A Super Rádio Tupi e a Rádio Antena 1 FM do Rio começam esta sexta, 08/02, campanha na mídia para promover os resultados da sua parceria, iniciada no final de 2018.

Nas peças, a dupla garante que sua audiência de 2,5 milhões de ouvintes corresponderia à população da 6ª cidade brasileira, com um número de 838 mil ouvintes considerado-se apenas a classe AB.

Peça da campanha da Tupi e Antena 1 garante que a audiência das duas corresponderia à população da 6ª cidade brasileira.
Peça da campanha da Tupi e Antena 1 garante que a audiência das duas corresponderia à população da 6ª cidade brasileira.

Segundo o VP de Negócios do grupo, Tuffy Habib, as emissoras conquistaram uma evolução de 32% no resultado de audiência média, em um ano, considerando 2018 sobre 2017. E um crescimento de 34% apenas no filtro “Classe ABC 25/+anos”.

Além disso, diz o publicitário, “ela também está apresentando um dos melhores desempenhos na internet, se valendo de picos extraordinários no conteúdo esportivo do player digital, incluindo transmissões nas redes sociais e tempo de sintonia superior a 4 horas e meia, em todos os devices, através das plataformas AM, FM e digitais, contando com o site “tupi.fm” e aplicativos Web”.

Diz Tuffy Habib que uma comprovação da força das duas emissoras é o fato de  José Carlos Araújo, o Garotinho, ter optado por deixar o SBT para se concentrar em rádio. Além de estar na Tupi, começou, esta semana a fazer os boletins esportivos “Minuto do Esporte”, em duas edições diárias, de segunda a sábado, na Antena 1.

A campanha promovendo a união das duas emissoras, criada pela agência “Todos Nós”, de Petrópolis, será veiculada em mídia exterior, digital, rádio e jornal.

* Fonte para a audiência: Pesquisa Radio Recall Kantar Ibope Media  Grande Rio (AM+FM/Web) –  Tabulação EasyMedia4 –  Trimestre Out/Nov/Dez de 2018 e  Resultados  trimestrais de Jan a Dez/2017 x Jan a Dez 2018.

Marcio Ehrlich

Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.
seta