Grupo Coruja. Sua marca em movimento.
Publicidade

Witzel adota o slogan “Vamos virar o jogo” na marca do estado

Nova Logomarca do Estado do Rio de Janeiro, pelo Governo de Wilson Witzel

O slogan “O Rio vai virar o jogo”, que o governador Wilson Witzel vinha adotando em suas comunicação agora faz parte da logomarca oficial do Estado do Rio de Janeiro, sob a forma “Vamos virar o jogo”, aplicada abaixo da assinatura do “Governo do Estado do Rio de Janeiro”.

No Decreto nº 46.569 assinado esta quinta, 07/02, e publicado hoje no Diário Oficial do Estado, Witzel determina que esta imagem seja adotada, a partir de agora, em toda publicidade institucional do governo estadual. Para isso, a Subsecretaria de Estado de Comunicação Social da Secretaria de Estado da Casa Civil e Governança começa a elaborar o manual com as normas básicas para a sua utilização, que será distribuída aos órgãos e entidades integrantes da Administração Direta e Indireta estadual.

Veja abaixo a explicação de cada elemento da marca:

Cada elemento da logomarca tem uma simbologia.
Cada elemento da logomarca tem uma simbologia.

Marcio Ehrlich

Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.
seta