• Gaetano Lops muda a Gael para ser Dream Factory em São Paulo

    Claudio Romano, Gaetano Lops, Duda Magalhães

    EM PRIMEIRA MÃO – Há oito anos em São Paulo, o profissional de promo & live marketing Gaetano Lops  (ao centro, na foto) fechou parceria com o Grupo Artplan para comandar o escritório da Dream Factory no mercado paulista. Com isso, toda a estrutura e equipe da Gael, agência presidida por Gaetano, muda de bandeira a partir de agora, exibindo a marca do braço de promo & live do Grupo Artplan.

    Dentro da parceria, Gaetano Lops se torna VP de Live Marketing dos dois escritórios. E sua primeira providência será mudar de endereço, para que o novo espaço acomode não apenas os 20 colaboradores atuais como os outros 10 ou 20 que deverão ser contratados nas próximas semanas.

    Gaetano entrou na área de promo & live pela sua agência Rio360, nos anos 2000. A empresa teve tamanho destaque que foi Empresa de Marketing Promocional do Colunistas Promo Rio em 2008 e o próprio Gaetano o Empresário de Marketing Promocional do Ano do Colunistas Promo Brasil em 2009. Em 2011, mudando-se para São Paulo, Lops associou-se à AlmapBBDO na Gael, permitindo que a agência de publicidade pudesse ter um braço promocional.

    Na foto, à esquerda de Gaetano Lops, Cláudio Romano, CEO da Dream Factory. E à direita, Duda Magalhães, presidente da agência e VP do Grupo Artplan.

    LEIA TAMBÉM:

    AlmapBBDO entra com Gaetano Lops na área de Promo (em 09/09/2011)

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×