Grupo Coruja. Sua marca em movimento.
Publicidade

Binder assina a campanha do musical “Canto Negro”

Canto Negro, pela Binder (corte)

A imagem de uma mulher negra, com seus olhos fechados, e palavras escritas em sua boca pintada de laranja, domina a campanha criada pela agência carioca Binder para o espetáculo musical “Canto Negro”.

Cartaz de "Canto Negro", pela Binder
Cartaz de “Canto Negro”, pela Binder

O espetáculo estreia no Rio em 21/03, no Armazém Utopia, encenado pela Companhia Ensaio Aberto.

“Buscamos traduzir em uma imagem o tema do espetáculo, que retrata a luta diária pelo empoderamento da população negra no Brasil, cujas vozes foram sepultadas nas senzalas, nos quilombos, nos pelourinhos, nos engenhos, e ainda continuam sendo caladas nas favelas, nos estádios e na vida cotidiana”, conta Marcos Apostolo, diretor de criação da agência e que também atuou como diretor de arte do trabalho.

Dirigido por Luiz Fernando Lobo e direção musical de Túlio Mourão, “Canto Negro” traz no elenco Fabiana Cozza, Mauricio Tizumba e Sérgio Santos, além de atores, cantores, bailarinos e músicos.

FICHA TÉCNICA

Agência: Binder
Diretor de criação: Marcos Apostolo
Diretor de arte: Marcos Apostolo e Marcos Becker
Artbuyer: Gabriella Cardoso e Deborah Ragi
Atendimento: Lucas Daibert e Carlos Bailly
Cliente: Instituto Ensaio Aberto
Aprovação: Luiz Fernando Lobo e Tuca Moraes
Fotógrafo: Rudy Huhold
Maquiadora: Rosa Bandeira
Modelo: Aleata Arris

Marcio Ehrlich

Marcio Ehrlich

Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.
seta