• Colunistas 2019. Para quem sabe vencer desafios.
  • Binder assina a campanha do musical “Canto Negro”

    Canto Negro, pela Binder (corte)

    A imagem de uma mulher negra, com seus olhos fechados, e palavras escritas em sua boca pintada de laranja, domina a campanha criada pela agência carioca Binder para o espetáculo musical “Canto Negro”.

    Cartaz de "Canto Negro", pela Binder
    Cartaz de “Canto Negro”, pela Binder

    O espetáculo estreia no Rio em 21/03, no Armazém Utopia, encenado pela Companhia Ensaio Aberto.

    “Buscamos traduzir em uma imagem o tema do espetáculo, que retrata a luta diária pelo empoderamento da população negra no Brasil, cujas vozes foram sepultadas nas senzalas, nos quilombos, nos pelourinhos, nos engenhos, e ainda continuam sendo caladas nas favelas, nos estádios e na vida cotidiana”, conta Marcos Apostolo, diretor de criação da agência e que também atuou como diretor de arte do trabalho.

    Dirigido por Luiz Fernando Lobo e direção musical de Túlio Mourão, “Canto Negro” traz no elenco Fabiana Cozza, Mauricio Tizumba e Sérgio Santos, além de atores, cantores, bailarinos e músicos.

    FICHA TÉCNICA

    Agência: Binder
    Diretor de criação: Marcos Apostolo
    Diretor de arte: Marcos Apostolo e Marcos Becker
    Artbuyer: Gabriella Cardoso e Deborah Ragi
    Atendimento: Lucas Daibert e Carlos Bailly
    Cliente: Instituto Ensaio Aberto
    Aprovação: Luiz Fernando Lobo e Tuca Moraes
    Fotógrafo: Rudy Huhold
    Maquiadora: Rosa Bandeira
    Modelo: Aleata Arris

    Marcio Ehrlich

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.
    seta