Grupo Coruja. Sua marca em movimento.
Publicidade

Camarote Arpoador vira prêmio em ação da Sides para a Even

Even Folia, pela Sides

Todo cliente que comprar um imóvel da construtora Even vai ganhar dois ingressos para assistir o desfile das Escolas de Samba no Carnaval Carioca de 2019. A ação “Even Folia” foi criada pela agência Sides para incentivar não apenas o mercado comprador como o seu público interno, já que o corretor que fechar negócio também terá direito a ingressar no Camarote Arpoador, que fez parceria para a promoção.

“Já vendemos mais que no mesmo período do ano passado”, afirmou o coordenador de Marketing da Even, Anderson Moreira, que ainda considerou a iniciativa uma forma de ampliar as conversas com seus clientes e parceiros.

A ação "Even Folia" contou inclusive com o envelopamento de ônibus,
A ação “Even Folia” contou inclusive com o envelopamento de ônibus,
Marcio Ehrlich

Marcio Ehrlich

Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.
seta