• Posittiva conquista conta da OOH Modal Midia Sign

    Michelle Tristão e Marcos Silveira

    A Posittiva, agência comandada por Michelle Tristão, conquistou a conta da empresa de Out-Of-Home Modal Midia Sign, especializada em terminais urbanos da cidade do Rio de Janeiro.

    Peça da Posittiva promovendo a Modal Mídia Sign começa a ser veiculada.
    Peça da Posittiva promovendo a Modal Mídia Sign começa a ser veiculada.

    A campanha de posicionamento, foco e diferenciação, criada por Marcos Silveira (à direita, na foto), tem o tema “Milhões de consumidores de olho na sua marca. Interessa?”, enfatizando os números oferecidos pelas mídias da Modal, e o tempo de permanência dos usuários nos terminais, que é em torno de 20 minutos.

    A Modal está presente em terminais rodoviários gerenciados pela Rio Terminais – Menezes Côrtes, Américo Fontenelle, Nilópolis e Nova Iguaçu, no Edifício Garagem do Terminal do Rio, e no Terminal Shopping Center de Caxias. E empresa informa que seu mobiliário alcança um total de 96 milhões de impactos por mês.

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×