• BFerraz produz no Rio ação de doação de sangue para Antarctica

    Antarctica faz ação "Carioca Sangue Bom" no Rio

    Com o mote “Carioca Sangue Bom”, a Antarctica está lançando uma ação em parceria com o Hemorio, para que a população carioca doe sangue antes do início da folia e ajude a combater a queda de 30% nos estoques que acontece nessa época do ano.

    Com produção da agência paulista de promo & live marketing BFerraz, a Antarctica terá na quarta-feira, 27/02, um posto de doação da BOA, montado na Cinelândia. Como incentivo adicional aos doadores, eles receberão um cartão com crédito em passagens de metrô e ônibus para aproveitar os cinco dias de festa.

    A Antarctica é a marca da Ambev que há anos patrocina o carnvaval carioca. “A Antarctica acredita que coisa boa gera coisa boa. Por isso, em um momento tão importante para a cidade, como o carnaval, estamos mais uma vez ao lado dos cariocas”, comenta Jaqueline Barsi, gerente de marketing de Antarctica lembrando que “o carioca que sempre deu seu sangue pelo carnaval agora vai poder doar também”.

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×