• Colunistas 2019. Para quem sabe vencer desafios.
  • Grand Hyatt terá confete ecológico em ação da Wide

    Confete Amigo, da Wide para o Hotel Grand Hyatt.

    Os turistas que se hospedarem no Hotel Grand Hyatt, da Barra, durante o Carnaval, vão receber saquinhos de “Confete Amigo”, numa ação criada pela agência Wide que adota o confete feito de folhas secas que este ano começou a ser defendido pelos ecologistas brasileiros.

    A ideia é aproveitar as folhas que já caem das árvores e são furadas manualmente. O confete orgânico ainda deixa um rastro ecológico e minimiza os impactos que a festa deixa na cidade, sem falar que — lembram os seus defensores — pode funcionar como adubo natural.

    Para Mariana Pedrosa, gerente de marketing do Grand Hyatt, “assim como o hotel, o carnaval de rua do Rio de Janeiro é muito icônico e a iniciativa traz à tona o tema de sustentabilidade, que guia todas as nossas ações e inciativas com o público interno e com a comunidade local”.

    FICHA TÉCNICA

    Direção de criação: Pedro Portugal
    Redação: Patrícia Macedo
    Direção de arte: Ulysses Moraes
    Planejamento: Luciana Sant’Anna
    Aprovação: Mariana Pedrosa

    Marcio Ehrlich

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.
    seta