• 80 20 Rio conquista nova área na conta do Colégio pH

    Beto Werneck e José Emilio Pol Miguel - PH

    A conta do Colégio pH, que Beto Werneck e José Emilio Pol Miguel atendiam na Wide e levaram quando abriram o braço carioca da 80 20, acaba de aumentar a sua presença na agência. Agora, a escola que pertence ao grupo Kroton também terá na 80 20 Rio a criação de sua comunicação interna.

    Werneck aliás, conta para a Janela que a agência está a todo vapor, mesmo deixando de atender a conta da Megamatte a partir de março, já que ela ficará com a nova agência de Eduardo Pedreira, após seu desligamento da sociedade da 80 20. “Renovamos também a nossa parceria com o Infoglobo para uma das cotas Masters para Educação 360 graus, depois dos ótimos resultados para o pH ano passado”, revelou.

    Para comprovar a grande atividade, o criativo antecipa que está trabalhando para dois novos lançamentos da RJZ Cyrela e em uma campanha para um player do segmento de previdência privada.

    Outra novidade é que, após o carnaval, a 80 20 Rio estará em casa nova, um escritório no Lead Américas Business da Av. das Américas.

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×