• Fátima Rendeiro deixa agência para comandar a In Loco University

    Fátima Rendeiro

    A diretora nacional de Mídia da Propeg, Fátima Rendeiro, está deixando hoje a agência para enfrentar um novo desafio profissional, na área de educação. A partir de abril, ela assume como Head Nacional da Inloco University, projeto lançado em outubro de 2018 pela In Loco, empresa especializada em tecnologia de localização, com soluções em mídia, aplicativos e antifraude.

    Em conversa com a Janela, Rendeiro adianta que não vai se afastar da área de mídia, podendo continuar com seu propósito de compartilhar conhecimento: “A In Loco University tem uma função totalmente educacional e os profissionais de mídia fazem parte do nosso público. Com isso, já obtive do presidente do Grupo de Mídia do Rio de Janeiro, o Antônio Jorge Pinheiro, a confirmação de que poderei continuar como conselheira da entidade”, ressalvou.

    A In Loco University é definida por Fátima Rendeiro como “um centro de compartilhamento de conhecimento”. Ela oferece seu espaço e seus recursos para motivar os melhores profissionais do mercado no caminho da construção colaborativa. “Lá, a tecnologia não é uma finalidade em si mesma, mas o caminho para trabalharmos melhor, para que nosso futuro seja permeado pela excelência, garantindo a sustentabilidade dos negócios”, defende a executiva.

    Durante o mês de março, Fátima tirará férias, assumindo na In Loco no começo de abril. A Propeg, até o momento, ainda não tem o nome de quem assumirá a sua direção nacional de Mídia. Fátima Rendeiro, inclusive, fez questão de registrar o agradecimento à agência: “Agradeço à Propeg esse retorno ao mercado que aconteceu um ano e meio atrás. Foi uma experiência muito boa dirigir cinco escritórios, cada um com sua característica própria”, completou.

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×