Grupo Coruja. Sua marca em movimento.
Publicidade

Rádio Tupi será a apoiadora do Terreirão do Samba em 2019

Terreirão do Samba 2017

O Terreirão do Samba, espaço da Praça Onze voltado para a preservação do samba e da cultura popular, acaba de assinar com a Rádio Tupi o apoio para a programação deste ano. Até 2018, o Terreirão tinha como emissora apoiadora a FM O Dia.

Para o VP da Tupi, Tuffy Habib, “o mercado e os ouvintes esperam que uma rádio popular seja a voz de um evento carnavalesco. Considerando a grandeza de envolvimento do Terreirão do Samba como entretenimento do povo carioca, por que não o apoio, justamente, da Super Rádio Tupi?”, destacou o executivo.

Aproveitando a oportunidade de ter sua marca aplicada em todos os materiais de divulgação do Terreirão, a Tupi fará, do dia da apuração dos resultados das escolas um evento no local que se tornará atração do seu programa Samba Social Clube. Além disso, a emissora ajudará na divulgação da programação e aproveitará o enorme público que o Terreirão atrai — estima-se em 70 mil pessoas este ano — para promoções cooperadas com seus anunciantes.

Marcio Ehrlich

Marcio Ehrlich

Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.
seta