• Skol faz ação de carnaval com deficientes auditivos

    Mochila Skol para deficientes auditivos.

    As apresentações do Bloco das Poderosas — comandado pela cantora Anitta — este fim de semana, no Rio e em São Paulo, terá a presença de 50 deficientes físicos, que poderão acompanhar o ritmo da banda graças a uma mochila especial que será fornecida pela Skol. Com o equipamento, elas sentirão a vibração de acordo com as batidas do som.

    “A Skol me trouxe essa ideia e eu amei. É um jeito muito inovador de mostrar a importância da inclusão dessas pessoas na festa mais inclusiva do país” disse Anitta. “Criamos estas ações para quebrar qualquer tipo de preconceito ou paradigma”, afirmou Maria Fernanda Albuquerque, diretora de marketing da Skol.

    Os equipamentos possuem uma tecnologia especial trabalha com três níveis de imersão: um mais superficial, sentido pela pele, outro mais profundo, que trabalha com a força e a pressão de cada música e atinge os músculos, e o último que transmite as vibrações pelos ossos até a orelha.

    O Bloco das Poderosas sai no Rio de Janeiro no sábado, 9, pela manhã, e em São Paulo no dia seguinte, à noite.

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×