Grupo Coruja. Sua marca em movimento.
Publicidade

Take4Content lança linha de produtos com imagem de Luccas Neto

Luccas Neto e seu boneco

O influenciador infantil Luccas Neto será o personagem de uma linha de produtos que a agência carioca de conteúdo Take4Content começa a lançar este mês no mercado. O primeiro item a sair será um boneco, que será vendido por R$ 120,00, a começar pelo Rio de Janeiro, e a empresa acredita que ultrapasse a quantidade de um milhão vendidos em todo o país.

“Além do boneco, produzido pela Rosita, estamos desenvolvendo jogos, linha de festas infantis e peças de vestuário dos irmãos Neto”, destaca Filipe Colaço, Head de Novos Negócios da Take4 Content, que também tem os irmãos Felipe e Luccas Neto como sócios.

Marcio Ehrlich

Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.
seta