• 29horas passa a ter sua área comercial no Rio com a Vic

    A Vic Assessoria de Comunicação, fundada por Andrea Veiga e Rogério Ponce de Leon, passa a ter as novidades de contar agora com Pedro Paulo “Pepê” Rios na equipe e se tornar a nova representação comercial da revista 29horas no Rio de Janeiro. O time não só cuidará da venda de espaços publicitários e branded content na publicação — distribuída no Santos Dumont — como dos ativos da empresa no aeroporto carioca.

    A área comercial dos escritórios regionais da 29horas é gerenciada por Giovanna Barbastefano, que, para investir no mercado do Rio, está instalando três totens digitais no Santos Dumont.

    A 29horas distribui mensalmente 50 mil exemplares no Rio. Em São Paulo, são 65 mil, onde já circula há 10 anos no aeroporto de Congonhas. A editora é comandada por Pedro Barbastefano, empresário que já passou pelas editoras Abril e Globo, por onde também andaram Andrea, Rogerio e Pepê.

    Na foto, da esquerda para a direita, Rogério Ponce de Leon, Andrea Veiga, Pedro Paulo Rios e Pedro Barbastefano.

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×