• Daniela Alves e Paola D’Almeida reforçam o time da Fullpack

    Daniela Alves e Paola de Almeida

    A agência Fullpack anuncia dois novos reforços: Daniela Alves chega como diretora de Atendimento e Paola D’Almeida como head de Planejamento, ambas se reportando ao CEO/CCO Álvaro Rodrigues.

    Com 15 anos de experiência no mercado, Daniela será pelo gerenciamento da equipe de Atendimento para contas como Technos, Texaco, Plural, Rede Inspira (Grupo de Educação) , ECAD e Prudential. A profissional tem passagens por agências como Young & Rubicam, Agência3, Publicis Brasil e Ogilvy & Mather de Budapeste, além de ter passado pelos clientes Orla Rio e LG Eletronics. Entre 2012 e 2016, atuou no Comitê Organizador dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016.

    Já Paola, formada em Publicidade pela PUC-Rio, com especialização em Marketing Digital pela ESPM, acumula experiências em agências como Artplan, Oslo Digital, Agência3, Casa 6D e Hi-Mídia, tando passado os últimos três anos e meio na NBS, como coordenadora de Planejamento.

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×