Grupo Coruja. Sua marca em movimento.
Publicidade

MediaPlus renova time no Rio, e traz Marcio Dattoli como CEO

Equipe Media Plus no Rio

A MediaPlus, empresa de representação comercial nascida em Brasília, renovou seu escritório do Rio de Janeiro, inaugurado em fevereiro de 2018. Agora, o comando da filial está com Márcio Dattoli, um dos fundadores da empresa, em 2016, mas que tem passagem pela área de marketing do Banco do Brasil e pela área de mídia da Secom da Presidência da República, entre 2009 e 2016.

Com a expansão, a MediaPlus do Rio deixa o co-working e ganha escritório próprio, agora com Humberto Matos cuidando da diretoria comercial. O profissional, com formação em Publicidade pela Facha e MBA na ESPM em Marketing, passou mais de 20 anos na Folha de S.Paulo.

Na foto da matéria, da esquerda para direita estão, à frente, Márcio Dattoli, Wagner Melo, Kathleen Vila e Julia Oliveira. E atrás, Humberto Matos, Daniel Barros e Grei Costa.

Julia Oliveira, que integra a área de planejamento, já atuou no Grupo Abril e Sistema Globo de Rádio. Daniel, Kathleen, Grei e Wagner fazem parte do time de executivos comerciais.

Daniel, antes de se juntar ao time de profissionais da MediaPlus, atuou por 6 anos na Agência Nova S/B como atendimento nos mercados de Brasília e Rio. Kathleen vem da Globosat, Wagner do Valor Econômico e Destak e Grei do mercado de Brasília.

A MediaPlus cuida no Rio dos veículos Adman, AMC, ANF, BR Media Group, EA Sports, Linkedin, Jovem Pan, LedChannel, Mercado Livre, Mundo Positivo, ReachLocal, ROIx, Snapchat e Twitch.

 

Marcio Ehrlich

Marcio Ehrlich

Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.
seta