• Diz’ain e Noblind se juntam como NoblindDZ

    NoblindDZ

    Com 22 anos no mercado de comunicação digital, a Diz’ain acaba de se juntar com a agência Noblind, nascida cinco anos atrás, para passarem a atuar como NoblindDZ. A nova empresa contará com cerca de 25 colaboradores e um faturamento anual em torno de R$ 3 milhões.

    Na estrutra da NoblindDZ, Gustavo Pereira vai atuar como diretor executivo, tendo Juliana Diniz como diretora de Planejamento, Sérgio Chagas dirigindo a área Operacional e André David, a de Tecnologia.

    A NoBlindzDZ tem na carteira clientes como Estácio, Domino´s, Globosat Play, Beleza Natural, TV Globo Brasília, RecordTV Rio, Ceptis e Grupo Queiroz Galvão.

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×