• Colunistas 2019. Para quem sabe vencer desafios.
  • Meme da Bettina entra na nova campanha do McDonald’s pela DPZ&T

    Marcão, personagem do meme da DPZ&T para o McDonald's

    Aproveitando que lançou esta terça, 19/03, a campanha para divulgar a nova promoção “2 Clássicos”, do McDonald’s, a DPZ&T postou no Instagram do MC um meme baseado no sucesso do momento, o da milionária instantânea Bettina, que conseguiu juntar R$ 1 milhão aos 22 anos. Na versão do restaurante, o Marcão, de 22 anos, conseguiu um patrimônio acumulado de 2 clássicos após investir R$ 14,90. O resultado é que, em sete horas, já foram quase 50 mil curtidas na postagem.

    A promoção do McDonald’s permite exatamente aos usuários pagar apenas R$ 14,90 por dois clássicos do dia. A campanha da agência segue o conceito “Amo Muito Pagar Pouco”. Com produção da Hungry Man e direção de JC Feyer, o comercial mostra o retorno da dupla de amigos da ação anterior. Impressionados com a promoção de dois sanduíches por R$ 14,90, eles são surpreendidos por um locutor de rádio que surge para confirmar a notícia. Além do filme, a campanha assinada pela DPZ&T inclui desdobramento digital, OOH e POP.

    FICHA TÉCNICA

    Agência: DPZ&T
    Anunciante: Arcos Dorados Comércio de Alimentos Ltda
    Produto: Clássicos do Dia
    Campanha: Affordability
    Título: Clássicos 2019
    Duração: 30”
    Diretor Geral de Criação: Rafael Urenha
    Direção Executiva de Criação: Carlos Schleder
    Direção de Criação: Daniel Motta, Rodrigo Vezzá
    Criação: Hélio Maffia, Leandro Vilas
    Atendimento: Daniel Jotta, Mariana Magalhaes, Fabiana Sanches e Carolina Grecco
    Mídia: Paulo Ilha, Kaline Lessio, Olivia Baptista, Guilherme Pereira, Julia Duarte, Vinicius Aguiar
    Planejamento: Fernando Diniz, Amanda Agostini, Chris Toledo, Letticia Marcon
    Aprovação Cliente: João Branco e Lariane Duarte
    RTV: Ducha Lopes, Moema Porro, Guilherme Rodrigues Silva, Ana Ananias, MichelleTeixeira
    Produtora: Hungry Man
    Direção de Cena: JC Feyer
    Managing Partner: Alex Mehedff
    Diretor Executivo de Criação: Fabio Pinheiro
    Diretora Executiva: Renata Correa
    Produtor Executivo: Rodrigo Castello
    Line Producer: Manoela Estellita
    Diretor de Fotografia: Fê Oliveira
    Diretora de Arte Produtora: Patricia Beatriz Nunes Pereira
    Equipe de Produção: Hungry Man
    Head of Production: Fernanda Laignier
    Diretora de Produção: Luciana Oppido
    Supervisor de Pós-Produção: Rodrigo Oliveira
    Pós-Produção: Casinha
    Finalizador: David Cazeli
    Montador: Ivan Kanter Goldman
    Color Grading: Marla Color Grading
    Áudio: Lucha Libre
    Finalização de áudio: Equipe Lucha
    Executivo/Atendimento: Thais Urenha

    Marcio Ehrlich

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.
    seta