• Começa o julgamento do Prêmio Colunistas Rio 2018

    Prêmio Colunistas 2018

    Com quase 60 profissionais de agências e produtoras participando do júri online, começou esta semana o julgamento do Prêmio Colunistas Rio 2018.

    Nada menos que 32 empresas se inscreveram no concurso, curiosamente o mesmo número de 2017. No entanto, este ano o concurso conta com uma participação maior de trabalhos. Os jurados terão que analisar um total de 239 peças, 34% a mais que em 2017 e, das quais, o impressionante número de 136 comerciais.

    Estas são as empresas que vão disputar o Colunistas Rio 2018: 3AW, Agência3, Artplan, Binder Reimagine, Brick, Camisa 10, Dream Factory, Editora Globo, Estúdio Pixel, Fino Trato Eventos, Fullpack, Geometry, Kombat Films, Maria Tv, NBS, Nova Onda, Onzevinteum, Packaging Brands, Propeg, Quintal, Saravah, Script, Sirius Interativa, Skidun, Sonido, Tycoon Estúdios, Viralata Produções, WMcCann Rio, Webwood, Wide, X Tudo e Ziriguidum.

    Para conhecer os trabalhos concorrentes, veja aqui: Prêmio Colunistas Rio 2018.

    Os jurados online serão responsáveis pela seleção dos shortlists das áreas de Mídias Integradas, Filme, Rádio, Mídia Impressa, Mídia Exterior, Digital, Branded Content, Técnica, Promo e Live, Marketing Direto, RP, Design, Mídia e Inovação.

    E aqui está a lista dos jurados, que representam a maior diversidade de empresas do mercado carioca nos 37 anos de história dos julgamentos do Colunistas Rio, realizado pela primeira vez em 1982:

    • Alê Braga (Homem de Lata)
    • Alexander Fernandes (Pimenta)
    • Álvaro Rodrigues (Fullpack)
    • André Baseggio (Maria)
    • Arthur Esteves (Ziriguidum)
    • Bernardo Cople (Propeg)
    • Beto Werneck (80/20)
    • Bruno Chamma (Kindle)
    • Bruno Estrela (On)
    • Bruno Miguel (Movie Machine)
    • Carlos Monteiro (Saravah)
    • Carlos Schleder (DPZ&T)
    • Cecelo Frony (Pardal)
    • Claudio Reston (Visorama)
    • Daniel “Japa” Brito (Rede Globo)
    • Daniel Bonela (Agência3)
    • Dorinho (USP)
    • Eduardo Almeida (Nacional)
    • Eleonora Jordan (22Mkt)
    • Fabio Barreto (Sides)
    • Fábio Penedo (Binder)
    • Fabricio Cannavezes (Pixel)
    • Felipe Gaúcho (Geometry)
    • Felipe Rodrigues (Heads)
    • Felippe Mendonça (Artplan)
    • Francisco Lucchini (Firjan)
    • Gustavo Bastos (Onzevinteum)
    • Gustavo Pereira (NoBlindDZ)
    • Henrique Carvalho (3AW)
    • Jayme Monsanto (Sonido)
    • Jeff Barros (Packaging Brands)
    • João Paulo Paiva (Fino Trato)
    • José Luis Vaz (Webwood)
    • Leo Martinez (V3A)
    • Liliane Ferrentini Wardine (Cake)
    • Luiz Londres (Brick)
    • Marcello Noronha (NBS)
    • Marcio Ehrlich (Janela Publicitária)
    • Marcos Pedrosa (X Tudo)
    • Mario Nakamura (Cinerama)
    • Nico Rezende (Beat)
    • Orlei Passarinho Gonçalves (Nova Onda)
    • Paulo Ferreira (Kombat)
    • Paulo Machado Lomba Neto (Tycoon)
    • Pedro Portugal (Wide)
    • Rafael Arraes (Dream Factory)
    • Rafael Ferrer (Quintal)
    • Raphael Laclau (Comum)
    • Ricardo Leite (Crama)
    • Ricardo Pereira (Sirius)
    • Ricardo Real (Script)
    • Ricardo Weitsman (WMcCann)
    • Tiago Fernandes (Skidun)
    • Victor Vicente (Camisa 10)
    • Vinícius Monteiro (Viralata)

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×