Wide lança campanha institucional para ganhar visibilidade

Mub com a campanha institucional da Wide

Considerando que o mercado publicitário começa a se aquecer, a agência carioca Wide está colocando na rua uma campanha institucional para aumentar a visibilidade da marca e mostrar a sua expertise com clientes de diferentes áreas.

“Temos trabalhado com segmentos de varejo, educação, imobiliário e saúde, entre outros, e a estratégia é espalhar pela cidade mensagens mostrando essas diferentes abordagens”, explica o diretor de criação da agência, Pedro Portugal.

No que complementa Leonardo Silveira, sócio e diretor de planejamento da agência: “Queremos mostrar que na Wide uma campanha não termina com a entrega criativa. O que foi veiculado é sempre analisado e gera inputs para os próximos esforços de comunicações”, diz o executivo.

Com o conceito “sempre dá para melhorar”, as peças terão veiculação até o final de abril, em revistas, rádios, outdoors, bancas e mobiliários digitais, além das mídias digitais.

A campanha da Wide procura destacar a criação da agência e sua experiência com diferentes segmentos do mercado.
A campanha da Wide procura destacar a criação da agência e sua experiência com diferentes segmentos do mercado.

 

Marcio Ehrlich

Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

Envie um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


seta
×