• André Havt é o novo diretor de criação da MullenLowe, em SP

    André Havt e Eduardo Salles (2019)

    A MullenLowe está com mudanças na sua criação. Eduardo Salles, que acompanha a agência desde que mudou-se do Rio para São Paulo, foi promovido a diretor executivo da área de criação, que passa a ter o reforço de André Havt como diretor.

    Diretor de arte e fotógrafo por formação, Havt vem da NBS, onde estava desde outubro de 2017 dirigindo a criação do escritório paulista. Um dos mais premiados diretores de arte vindos do Rio, Havt esteve na NBS desde 2003, desde quando a agência absorveu a Quê – onde ele ficou de 2000 a 2003 –, que, por sua vez, evoluiu da Propeg — na qual ele trabalhou de 1997 a 2000.

    Havt já apareceu diversas vezes como um dos ganhadores do Prêmio Rogerio Steinberg, para os criativos mais premiados do Colunistas Rio. Em 2017, levou o primeiro lugar, feito que ele também havia alcançado em 2010.

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×