• Colunistas 2019. Para quem sabe vencer desafios.
  • Ambev lança marca de cerveja para venda na orla do Rio

    Cerveja Da Orla

    Numa parceria com a Orla Rio, concessionária responsável pelos 309 quiosques da orla carioca, a Ambev começou a comercializar desde a última semana a sua nova marca Da Orla.

    O produto passa a fazer parte do catálogo da linha Sabores da Orla, criada pela Orla Rio em 2017. “Já contamos com 39 produtos no nosso portfólio e nosso objetivo é ampliar cada vez mais a oferta”, ressalta Rafael Benevides, diretor comercial do Sabores da Orla.

    Produzida pela Bohemia, em sua fábrica de Petrópolis, a Da Orla será comercializada em garrafas de 300ml, inicialmente em apenas 32 quiosques do grupo, além da loja Makro, na Barra da Tijuca. Mas é possível, segundo a Ambev, que, no futuro, ela também esteja disponível em outros bares e restaurantes não relacionados com a Orla Rio.

    O produto é descrito pela Ambev como sendo uma pilsen puro malte de coloração amarela clara, translúcida, com um sabor maltado que se assemelha a frutas tropicais e com um amargor leve.

    Marcio Ehrlich

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.
    seta