• DPZ&T - Criatividade que gera resultados.
  • Elemidia promove Roberto Oliveira a gerente no Rio

    Roberto Oliveira (2019)

    No escritório carioca da Elemidia desde 2015, Roberto Oliveira foi promovido a gerente de Publicidade da empresa de OOH. Na equipe carioca, aliás, também acaba de entrar Guilherme Souza, que trabalhará como executivo de vendas juntamente com Katia Correia, que já fazia parte do time.
    Guilherme, que tem passagem pelas agências NBS e WMcCann, vai cuidar de pequenas e médias empresas na casa.

    Guilherme Souza
    Guilherme Souza

    A Elemidia, aliás, conta que também tem reforços na matriz paulista e em outros escritórios. Para o atendimento de grandes contas e agências, em São Paulo, chegam Juliana Sales, com mais de 18 anos de experiência em soluções de mídia Offline, Digital e Branded Content pela Editora Abril; Allan Monteiro, com experiência em projetos multiplataforma também pela Editora Abril e Gameloft, e Rodolfo Tamer, que atua há mais de 5 anos em OOH com passagens pela Eletromidia, On The Spot e Abril.

    E para atuar entre médias e pequenas, entrou Camilla Alvarenga, que tem 10 anos no mercado publicitário e experiência em projetos especiais e de conteúdo, mídias on e off-line e programática. Além dela, Raphael Favilla com sua vivência em mídia aeroportuária vindo do 29Horas. No atendimento das regionais Porto Alegre, Curitiba e Belo Horizonte chega Erik Kaizawa, que passou pela AlmapBBDO, Publicis e Leo Burnett.

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.
    seta