• Globosat fecha cotas de patrocínios do Rock in Rio e Lollapalooza

    Multishow cobre o Lollapalooza desde 2012

    Tradicionais na cobertura dos festivais Lollapalooza e Rock in Rio, os canais Multishow e Bis, da Globosat, fecharam a sua relação de patrocinadores para a transmissão deste ano.

    Segundo Fred Müller, diretor executivo comercial da Globosat, para o Lollapalooza, que acontece entre 5 e 7 de abril, estarão presentes, como anunciantes, Bradesco, Budweiser, Claro, Coca-Cola, Engov, Johnny Walker e Samsung, além da GM, que patrocinará o Top 5″. O Multishow cobre o Lollapalooza desde a sua primeira edição, em 2012, como mostra a foto da matéria, com Dani Monteiro e Guilherme Guedes.

    Para o Rock in Rio, que será realizado em setembro a outubro, a Globosat fechou as cotas para um projeto crossmídia na TV e plataformas digitais do Multishow e Bis, no play (VoD) e ações com os talentos digitais da VIU Hub. Os parceiros serão Bebecê Calçados, Ford, Heineken, Itaú, Johnny Walker, Natura e Samsung, ficando o patrocínio do Top 5″ com a Oi.

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×