• Crivella deve nomear Breno Freitas para coordenar publicidade

    Breno Freitas

    O prefeito Marcelo Crivella deve assinar, ainda esta semana, a nomeação de Breno Souza Freitas como seu novo coordenador geral de Pesquisa, Publicidade e Propaganda. Ele entra no lugar de Luciana Cruz Fernandes, que havia assumido o cargo em dezembro de 2018 e deve ser transferida para nova função na Comunicação Digital da Prefeitura.

    Nascido em 13/05/1980, Breno não tem passagem pela área de comunicação. Ele estudou Gestão e Administração Pública na Unopar Universidade, do Paraná. Foi assessor parlamentar, pelo Senado, dos gabinetes dos senadores Eduardo Lopes e do próprio Marcelo Crivella.

    Em 2016, concorreu a vereador em Teresópolis, pelo Partido Republicano Brasileiro (PRB), com o número 10777, além de ter colaborado com a campanha de Marcelo Crivella Filho nas últimas eleições para a Câmara dos Deputados. Na ficha de candidato, Freitas se apresentou como cantor e compositor. Ele não foi eleito, constando, porém, como suplente da Câmara Municipal da cidade serrana. Segundo seu perfil nas redes sociais, é casado com a veterinária Dani, tendo dois filhos.

    Em conversa com a Janela, Breno explicou que resolveu aceitar este convite do secretário de Comunicação Daniel Pereira após pensar muito: “Acho a publicidade fascinante e uma ferramenta de suma importância, sobretudo para a informação de serviços públicos e prestação de contas. Mas chego para contribuir apenas na parte administrativa. A coordenação técnica da pasta ficará sempre ao encargo do próprio secretário Daniel Pereira”, declarou.

    Atualização em 03/04/2019

    Confirmando a informação da Janela, o Diário Oficial do Município publicou a nomeação nesta quarta-feira, 03/04.

    DECRETO RIO “P” Nº 264 DE 2 DE ABRIL DE 2019
    O PREFEITO DA CIDADE DO RIO DE JANEIRO, no uso das atribuições que lhe são conferidas pela legislação em vigor,
    RESOLVE
    Nomear BRENO SOUZA FREITAS, matrícula 60/301.869-4, com validade a partir de 1º de abril de 2019, para exercer o Cargo em Comissão de Coordenador Geral, símbolo DAS-10.B, código 050091, da Coordenadoria Geral de Pesquisa, Publicidade e Propaganda, da Subsecretaria de Comunicação Governamental, da Secretaria Municipal da Casa Civil.

     

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×