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  • Brahma lança clube de vantagens para atrair torcedores

    Clube N°1, da Brahma

    O título de ‘N°1’ que a Brahma adotou desde 1991 chega agora a uma ação digital da cervejaria, com o Clube N°1, que promete “vantagens para torcedores que queiram viver experiências exclusivas”.

    Cadastrando-se no site, o torcedor poderá, por exemplo, aparecer como se fosse em uma foto oficial com o elenco de seu clube. Nesta ação “Foto Com Seu Time”, estão participando 14 times com os quais a Brahma tem algum contrato de patrocínio (Bahia e Vitória; Botafogo, Flamengo, Fluminense e Vasco; Atlético-MG e Cruzeiro; Internacional; Palmeiras, São Paulo e Santos; Náutico e Sport).

    O objetivo do Clube é incentivar a que o torcedor aumente seu engajamento com Brahma, para começar a receber atualizações sobre promoções e, ganhar mais chances terá de ser sorteado e levar prêmios como kit de TV, home theater, cervejeira e um ano de assinatura do Canal Premiere.

    O Clube Nº1 é uma evolução do Movimento Por Um Futebol Melhor, criado em 2013 pela Cervejaria Ambev. Dentro do novo site, os sócios-torcedores que aproveitaram descontos e benefícios nos últimos seis anos continuarão tendo um espaço, por serem associados a seus clubes de coração.

    “Essas ações valorizam nossa parceria com o futebol. É por causa da paixão dos torcedores por seus clubes que o futebol se tornou um patrimônio nacional. E, como cerveja que sempre esteve ao lado do esporte no Brasil, queremos ampliar os momentos que realmente importam para os torcedores”, disse João Pedro Zattar, gerente de marketing esportivo da Cervejaria Ambev.

    Marcio Ehrlich

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.
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