• Bolsonaro nomeia Roni Baksys Pinto para a presidência da EBC

    Roni Baksys Pinto

    O coronel Roni Baksys Pinto é o novo diretor geral da Empresa Brasil de Comunicação (EBC). A nomeação foi divulgada esta quarta, 10/04, pelo presidente Jair Bolsonaro.

    Baksys Pinto já estava na EBC como chefe de Assessoria da Presidência. Ele é Bacharel em Ciências Militares pela Academia Militar das Agulhas Negras(1986) e tem especialização em Curso de Altos Estudos Militares pela Escola de Comando e Estado-Maior do Exército.

    Até 2018 foi Coordenador-Geral de Transporte da Secretaria de Administração da Presidência da República.

    Em 2008, fez parte da Cooperação Militar Brasileira no Paraguai e, entre 2011 e 2012, comandante do 32º Grupo de Artilharia de Campanha.

    Sirlei Batista
    Sirlei Batista

    Ainda na EBC, Sirlei Batista foi nomeada como diretora de Jornalismo, no lugar de Estevão Henrique Linhares Damázio. Sirlei também já vinha atuando na EBC. Em 2016 foi nomeada gerente executiva de Conteúdo e Serviços, da Diretoria de Serviços.

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    Discussão

    1. Lucas Pinheiro Ribeiro

      Foi meu comandante em 2011 no 32º GAC, Saudoso Roni Baksys merece respeito

    seta
    ×