• Eletromidia monta estandes no Rio para os 24 anos do Shoptime

    A campanha “Sua Casa em Festa”, criada pela agência Ana Couto para comemorar os 24 anos do canal Shoptime, está tendo um reforço, hoje e amanhã, de duas ações promocionais no aeroporto RIOgaleão e na estação Jardim Oceânico do metrô carioca.

    Montadas pela Eletromidia como salas de estar personalizadas, elas permitirão que os frequentadores daqueles espaços tenham uma experiência com a marca do canal.

    A ação, explica Jued Andari, diretor da Eletromidia no Rio, é mais um serviço que a empresa presta ultrapassando o da mídia estática e tradicional. “Vemos o OOH de uma forma ampla. A Eletromidia quer estar no dia a dia e na jornada das pessoas, seja no aeroporto, no metrô ou na VLT. E ações de relacionamento como esta complementam a comunicação que os anunciantes já fazem nas demais mídias”, lembrou o executivo.

     

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×