• Friburgo faz licitação de publicidade para verba de R$ 1,2 milhão

    Amo Nova Friburgo

    A cidade serrana de Nova Friburgo abriu concorrência para a escolha de uma agência de publicidade, que vai gerenciar uma verba estimada em R$ 1,2 milhão.

    A entrega das propostas acontece no dia 04/06, às 10:30h, no prédio da própria Prefeitura da cidade.

    Para concorrer, as agências deverão apresentar uma campanha “para resgatar a auto-estima da cidade que, mesmo após uma catástrofe climática conseguiu reconstruir suas bases de desenvolvimento sociais e econômicos”. O edital ainda detalha que Nova Friburgo deve ser lembrada como “uma cidade  com potenciais turísticos, produtivos, com qualidade de vida, e que o público-alvo não lembre da cidade somente pelas enchentes de 2011”.

    O edital está disponível no site da Prefeitura de Nova Friburgo, como Edital de Publicidade REMARC 2019 e mais informações podem ser conseguidas pelos telefones (22) 2525-9174 e 2533-1458 ou pelos e-mails licitacaopmnf@yahoo.com.br e licitacao@pmnf.rj.gov.br

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×