• Colunistas 2019. Para quem sabe vencer desafios.
  • Onzevinteum tem nova campanha de incentivo às apostas no Jockey

    Onzevinteum para PMU

    A PMU Brasil, empresa francesa que administra as apostas do Jockey Club no país, está lançando nova campanha em OOH e TV. Criada pela Onzevinteum, as peças procuram lembrar que “Com a PMU, o Jockey está sempre com você”, ou seja, que a empresa oferece várias plataformas de apostas, desde pelas lojas credenciadas, por apostas online e no próprio Jockey.

    A brincadeira da campanha, cita Gustavo Bastos, diretor da Onzevinteum, “é mostrar um jóquei sempre junto com os apostadores, em casa, no bar e na arquibancada do hipódromo”.

    As peças de OOH começam a ser expostas no metrô do Rio de Janeiro e os filmes na TV fechada e no digital.

    FICHA TÉCNICA

    Agência: Onzevinteum
    Cliente: PMU Brasil
    Criação: Gustavo Bastos, Jessyca Azevedo, Vitoria Paes
    Diretor de Criação: Gustavo Bastos
    Fotografia: Eduardo Muruci
    Manipulação: Leo rocha / Manipula
    Atendimento: Diego Crisóstomo, Leonardo Augusto, Amanda Ldembaum
    Mídia: Rodrigo Sani
    Produtora do Filme: Alternativa X

    Marcio Ehrlich

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.
    seta