• Artplan lança A-Lab, seu laboratório de conteúdo

    Ana Ourique - Luiz Telles - Ronaldo Martins - Rafael Conde

    Depois de perceber que vinte clientes estavam demandando a produção de mais de setecentas postagens por mês, a Artplan decidiu criar seu laboratório A-Lab, para “experimentar linguagens, misturar profissionais de perfis variados e encontrar novas formas de produzir conteúdo”.

    “Identificamos aí uma grande oportunidade de mudar radicalmente a forma de conceber e produzir esse conteúdo, juntando novas competências e construindo uma equipe híbrida para levar o resultado para outro patamar”, comenta Ronaldo Martins, diretor de Operações da Artplan, que participou da concepção do A-Lab e, junto com Luiz Telles, diretor nacional de Conteúdo, Engajamento e BI.

    Reforçando a equipe, Rafael Conde chegou em fevereiro deste ano para ser o head criativo do projeto. Formado pela Estácio, designer e diretor de arte com mais de 20 anos de carreira, Conde já passou pela R/GA, CuboCC e LOV, de São Paulo e, no Rio, pelas agências NBS e Flagcx. Nos últimos anos, vem executando a função de diretor de criação com especialidade em branded content innovation para algumas marcas.

    Juntamente com Conde, Ana Ourique, que até o momento atuava como RTVC, passa também a assumir a área de produção de conteúdo do A-Lab.

    Na foto, da esquerda para a direita, Ana Ourique, Luiz Telles, Ronaldo Martins e Rafael Conde.

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×