• AquaRio fecha contrato anual com a Eletromidia

    Painel da Eletromidia no Metrô com campanha do AquaRio

    O AquaRio, maior aquário marinho da América do Sul, fechou com a Eletromidia um contrato de um ano para veiculação de suas campanhas publicitárias em mídia Out Of Home na cidade do Rio de Janeiro. O circuito inclui estações de trens do MetrôRio, áreas internas e externas do Aeroporto RIOgaleão, o VLT e bancas de jornais e revistas nas principais ruas e avenidas da capital fluminense.

    A primeira campanha do AquaRio já está no ar em painéis estáticos e digitais de mobiliários no MetrôRio e no VLT. Além disso, no aeroporto RIOgaleão, a Eletromidia montou uma ação live em que promotores distribuirão panfletos sobre o aquário enquanto convidarão os turistas a fazerem selfies em frente a uma parede customizada do AquaRio.

    “Esse contrato de longo prazo com o AquaRio é uma conquista marcante para a Eletromidia no Rio de Janeiro e mostra como nossos ativos na cidade podem ser importantes para o fortalecimento institucional dentro das estratégias publicitárias de qualquer anunciante”, afirma Jued Andari, diretor comercial da Eletromidia para o Rio de Janeiro e Região Nordeste do País. “O OOH está presente no dia a dia e na rotina das pessoas e nossa plataforma está voltada 100% para isso”, acrescenta.

    Segundo Jued, a plataforma de mídia da Eletromidia impacta diariamente 5,3 milhões de pessoas no Rio de Janeiro, o que corresponde a 80% da população carioca.

    O AquaRio no VLT
    O AquaRio no VLT

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×