Grupo Coruja. Sua marca em movimento.
Publicidade

Brahma renova com o Fluminense até 2023

Sala de Imprensa do Fluminense

A Cervejaria Brahma e o Fluminense renovaram a sua parceria por mais quatro anos. O novo acordo entra em vigor no dia 1º de maio e vai até 30 de abril de 2023. A cervejaria é aliada do futebol do clube desde 2010.

O contrato garante ao Fluminense verba para futuras obras de melhoria na infraestrutura do clube, além das obras de reforma da sala de imprensa do CT Pedro Antonio, na Barra da Tijuca.

Em agosto de 2018, Flu e Brahma inauguraram uma nova academia com 29 novos aparelhos e espaço de convivência no CT tricolor, com churrasqueira e mobiliário para jogadores e comissão técnica confraternizarem.

“A Brahma sempre teve uma longa ligação com o futebol brasileiro. Nesses mais de 130 anos de história, procuramos apoiar cada vez mais os clubes”, afirmou João Pedro Zattar, gerente de marketing esportivo da Ambev.

Marcio Ehrlich

Marcio Ehrlich

Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.
seta