Grupo Coruja. Sua marca em movimento.
Publicidade

M2BR conquista área digital da Unimed-Rio

Unimed Rio e M2BR

A M2BR conquistou a conta digital da Unimed-Rio, em concorrência da qual também participaram Garage e Kindle, além das duas agências que já atendem a conta: a Binder, responsável pela parte offline, e a FSB, que cuida do relacionamento com a imprensa e das relações públicas.

Ficará com a M2BR a estratégia e a operação de mídia online, assim como a gestão de mídias sociais e inbound marketing. A agência, comandada por Luis Paulo (mídia e estratégia), Artur Oliveira (diretor de operações) e Vitor Baum (diretor de criação), contratou uma equipe exclusiva para cuidar do cliente, e o primeiro trabalho, uma campanha institucional da Unimed-Rio para o ambiente online, já está em produção.

Na foto, Letícia Cerqueira (gerente da conta), Vitor Baum, Maria Clara (analista de Mídia), Igor Krau (diretor comercial), Artur Oliveira e Bruno Costa (Planejamento).

Marcio Ehrlich

Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.
seta