Grupo Coruja. Sua marca em movimento.
Publicidade

Jornal do Rio, da Band, reestreia com novos patrocinadores

Thais Dias, da Band

A Band Rio reestreia esta segunda, 29/04, seu “Jornal do Rio”, com novo cenário, buscando mais interação com o espectador e apresentado pela jornalista Thais Dias, que acumula a função de chefe de redação da BandNews FM e vem dividindo o microfone nas manhãs da rádio com Rodolfo Schneider, diretor de jornalismo da emissora, e sua equipe.

“A proposta é levar o modelo da rádio BandNews FM para TV, com mais participação do público, interagindo com as redes sociais”, diz Schneider. Já Thais promete ainda um toque de leveza. “Ninguém aguenta mais ligar a TV só para ver notícia ruim. Teremos mais espaço para cultura e lazer e mais matérias humanizadas’, conta a jornalista.

O programa vai ao ar de segunda a sábado às 18:50h e reestreia com quatro patrocinadores: DG Câmbio, Óticas do Povo, SuperMarket e Corinto. Mas a equipe comercial está buscando vender o conceito de conteúdos personalizados no programa. Ao longo da semana, a equipe comercial da Band vai convidar clientes e agências para acompanhar de perto o Jornal no estúdio: “Queremos ir além do branded content. Nossa ideia é desenvolver novas experiências de conteúdo”, diz Tatiana Mariz, diretora comercial da Band Rio.

Marcio Ehrlich

Marcio Ehrlich

Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.
seta