• Germano Spinola entra na Artplan para o Planejamento da Oi

    Germano Spinola

    A conta da Oi na Artplan — conquistada em fevereiro último — ganha mais um nome: Germano Spinola está assumindo a sua Direção de Planejamento.

    Spinola tem formação em Marketing, Cinema e Ciências Sociais e atua há 22 anos na área de comunicação e segmentos estratégicos. Já passou pelas agências F/Nazca, W+K, JWT e Mutato, nos departamentos de Conteúdo, Mídia e Planejamento.

    O profissional trabalhou com clientes como Claro, Extra Hipermercados, Petrobras e Coca-Cola, além de projetos como Copa do Mundo e Olimpíadas para a Nike. Atuou, igualmente, como consultor para 99 Táxi e Quinto Andar.

    Agência do Ano do Colunistas Rio 2018, a Artplan está hoje na 6ª posição do ranking brasileiro das agências, segundo o Kantar Ibope. Seu escritório no Rio tem como CEO Marco Antonio Vieira Souto.

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×