• Seven7th entra no Rio com Ricardo Carvalho

    Ricardo Carvalho (Seven7th)

    A agência de Marketing Digital Seven7th Digital Mind acaba de iniciar suas operações no Rio, com a meta de terminar 2019 com uma equipe de cerca de 20 profissionais — o triplo do atual — e com uma carteira nacional de mais de 60 clientes, afirma o CEO e fundador da agência, José Geraldo de Barros Coscelli.

    “O mercado carioca é um dos mais dinâmicos e competitivos do País, por isso é muito importante começarmos nossa expansão nacional por ali”, afirmou o executivo.

    A operação no Rio de Janeiro está sob a responsabilidade de Ricardo Carvalho, que vem atuando, desde 2004, na área de vendas, em empresas como Hotel Novo Mundo, Infoglobo, Cielo e Peixe Urbano.

    Em operação desde agosto de 2018, a Seven7th nasceu procurando se diferenciar dos modelos que ela critica: “As agências de alta escala têm atendimento deficiente, as boutiques, preço alto e as agências que vendem sua própria tecnologia, são parciais”, afirmou Coscelli, testemunhando que boa parte de seus clientes “são empresas que conhecem o marketing digital, sabem que funciona, mas tiveram experiências frustrantes por conta do atendimento”.

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×