Grupo Coruja. Sua marca em movimento.
Publicidade

Fullpack estreia para a Technos no Dia das Mães

Giovana Ewbank em comercial da Fullpack para a Technos

A primeira campanha da Fullpack para seu novo cliente Technos quer que as pessoas tenham mais tempo entre elas. A ideia é fugir das tradicionais mensagens para as mães — em que o mercado foca nesta época — para deixar um recado social: a importância do tempo com quem você gosta.

O filme, que já entrou no ar em cinema, é estrelado pela atriz Giovanna Ewbank que, enquanto se movimenta pelo set, tem sua sombra projetada no chão como se fossem ponteiros de relógio. Na locução, ela questiona: “Sabe aquela sensação de que você não tem tempo para nada? Então, ao invés de pensar na falta de tempo, pensa no tempo que você tem.”

A comunicação ainda terá investimento de mídia em OOH, em praças como São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba, além de incursões em digital e redes sociais.

FICHA TÉCNICA:

Título: Mais Tempo Entre Pessoas
Cliente: Technos
Agência: Fullpack
VP de Criação: Álvaro Rodrigues
Direção de Criação: Álvaro Rodrigues, Bruno Almeida
Criação: Álvaro Rodrigues, Bruno Almeida, Felipe Paganoti, Igor Pontes
Atendimento: Daniela Alves
Mídia: Carol Aver, Débora Rosa, Priscilla Dantas, Daniel Gemal
Produção/Filme: Cavallaria
Produção Executiva: Mangaba Filmes
Direção: Marcos Mello
Produção/Som: Capitão Musical
Direção: Paulinho Bessa
Fotógrafia (Campanha Impressa): André Nicolau
Aprovação: Vivian Pignatari, Ana Clara Cruz, Erica Pagano

Marcio Ehrlich

Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.
seta