• Fullpack estreia para a Technos no Dia das Mães

    Giovana Ewbank em comercial da Fullpack para a Technos

    A primeira campanha da Fullpack para seu novo cliente Technos quer que as pessoas tenham mais tempo entre elas. A ideia é fugir das tradicionais mensagens para as mães — em que o mercado foca nesta época — para deixar um recado social: a importância do tempo com quem você gosta.

    O filme, que já entrou no ar em cinema, é estrelado pela atriz Giovanna Ewbank que, enquanto se movimenta pelo set, tem sua sombra projetada no chão como se fossem ponteiros de relógio. Na locução, ela questiona: “Sabe aquela sensação de que você não tem tempo para nada? Então, ao invés de pensar na falta de tempo, pensa no tempo que você tem.”

    A comunicação ainda terá investimento de mídia em OOH, em praças como São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba, além de incursões em digital e redes sociais.

    FICHA TÉCNICA:

    Título: Mais Tempo Entre Pessoas
    Cliente: Technos
    Agência: Fullpack
    VP de Criação: Álvaro Rodrigues
    Direção de Criação: Álvaro Rodrigues, Bruno Almeida
    Criação: Álvaro Rodrigues, Bruno Almeida, Felipe Paganoti, Igor Pontes
    Atendimento: Daniela Alves
    Mídia: Carol Aver, Débora Rosa, Priscilla Dantas, Daniel Gemal
    Produção/Filme: Cavallaria
    Produção Executiva: Mangaba Filmes
    Direção: Marcos Mello
    Produção/Som: Capitão Musical
    Direção: Paulinho Bessa
    Fotógrafia (Campanha Impressa): André Nicolau
    Aprovação: Vivian Pignatari, Ana Clara Cruz, Erica Pagano

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×