• Léo Sigueta assume a direção de Criação da Skidun

    Tiago Fernandes e Leo Sigueta

    O redator Léo Sigueta (à direita, na foto) está de volta à agência carioca Skidun, para assumir como diretor de Criação. Em 2017, ele havia atuado na empresa como Planejamento Criativo

    A criação da Skidun vinha sendo dirigida há 10 anos pelo sócio-fundador Tiago Fernandes (à esquerda). Com a mudança, o criativo passa a focar em Growth, trabalhando em dupla com seu sócio André Ignacio. Segundo Fernandes, “Esse era um passo esperado e planejado. Crescemos muito nos últimos 3 anos e o nível de clientes que temos atendido também se elevou — inclusive com empresas estrangeiras — o que fez com que fosse preciso fortalecer ainda mais nossa entrega, ao mesmo tempo em que aproveitamos o momento para criar novas oportunidades. É exatamente o que esperamos conseguir com a chegada do Léo”, declarou.

    Sigueta iniciou sua carreira como redator. Recentemente esteve na área de Branding da B2W. Ele tem passagens por Hotel Urbano, Geometry, Grupo DB4 e Hábil Design, criando para marcas como Sony, Coca-cola, Jovem Pan, Prudential e Vivo Rio.

    Entre os principais clientes da Skidun estão NBA, UFC, Flamengo, Palmeiras, Prudential, Minalba e São Lourenço.

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×