• Rio tem bom resultado no Colunistas Brasil

    Alessandra Sadock

    Depois de ser escolhida a Profissional do Ano do Colunistas Rio, a diretora de criação da Artplan, Alessandra Sadock teve o seu desempenho profissional reconhecido também pelos jurados do Colunistas Brasil 2018, que se reuniram este último fim de semana em São Paulo e confirmaram o mesmo título para a profissional a nível nacional.

    A Artplan já havia aparecido entre as agências com o maior número de finalistas na premiação, abaixo apenas da Propeg, que, como a mais premiada no concurso, recebeu o título de Agência do Ano.
    Outros destaques cariocas foram para a Coca-Cola e para o jornal o Globo. A Coca foi homenageada como o Anunciante do Ano. A empresa levou um GP do Colunistas RP para sua ação “Essa Coca é Fanta”, desenvolvida pela David São Paulo. E O Globo foi escolhido como o Veículo Impresso do Ano.

    O júri presencial do Colunistas Brasil contou com jornalistas, profissionais de marketing e criativos de agência. Presidido por Armando Ferrentini, da Editora Referência, teve também a participação de Marcio Ehrlich (Janela Publicitária), Rafael Urenha (DPZ&T), Rafael Pitanguy (Y&R), Erico Braga (Africa), Pedro Vidor (BETC/Havas), Kelly Dores (Propmark), Adonis Alonso (Blog do Adonis), Alexis Pagliarini (Fenapro), Dorinho Bastos (Propmark); Decio Clemente e Fernando Vasconcellos (Blog do Fernando Vasconcellos).

    A festa de premiação está marcada para o dia 10 de junho, em São Paulo. Os resultados podem ser vistos em colunistas.com.br/pc2018.

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×