• Colunistas Rio revela os 10 redatores mais premiados em 2018

    Os redatores finalistas do Prêmio Rogerio Steinberg 2018

    O tradicional Prêmio Rogerio Steinberg, com que o Colunistas Rio homenageia os criativos mais premiados no concurso, já tem seus redatores finalistas. São eles: Andrea Lobato, Betoca Jencarelli, Fred Moreira, Guido Michaelis, Guilherme Frederico, Humberto Nogueira, Mabi Renha, Marcio Morgade, Rafael Pascarella e Renata Carvalho.

    Todos serão chamados ao palco da festa da premiação, que acontece no próximo dia 21 de maio, no Blue Note da Lagoa, para receber seus diplomas. Na ocasião, serão revelados os três primeiros lugares, que receberão os diplomas de Ouro, Prata e Bronze do Prêmio Rogerio Steinberg.

    Os nomes dos criativos finalistas foram levantados a partir das fichas técnicas enviadas pelas suas empresas, no momento da inscrição. Cada trabalho premiado recebe pontos de acordo com as medalhas de Grand Prix, Ouro, Prata e Bronze conquistadas, além de diferentes pesos no caso de serem peças isoladas, séries ou participantes de cases e de campanhas de mídias integradas.

    A premiação do Colunistas Rio 2018 acontecerá no Blue Note, a partir das 19:30h. Quem quiser mais informações pode conseguir pelo telefone (021) 2537-2424.

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×