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Publicidade

Prefeitura do Rio recompõe verba de publicidade

Marcelo Crivella

A verba de publicidade do Governo Crivella ganhou um reforço de R$ 9,2 milhões esta semana. O Diário Oficial do município desta quarta, 08/05, publicou a “celebração do Quarto Termo Aditivo” aos contratos com as agências Binder e Propeg, aumentando a verba administrada por cada uma em R$ 4.687.500,00. O número corresponde a 25% do valor contratual e vale retroativamente a partir de 26 de abril.

Segundo o subsecretário de Comunicação, Daniel Pereira, “foi realizada apenas uma adequação de saldo ao orçamento já existente na Subsecretaria de Comunicação Governamental, respeitando o equilíbrio contratual e com base no Art. 65 da lei 8.666/93”.

Breno Freitas, coordenador de publicidade da Prefeitura do Rio, explicou que o valor recompõe o corte feito anteriormente, no mesmo percentual, por restrições orçamentárias das contas municipais. “Podermos voltar a investir na comunicação como estava originalmente planejado é uma prova de que a administração do prefeito Crivella está no caminho certo da recuperação econômica do município”, defendeu Freitas.

Marcio Ehrlich

Marcio Ehrlich

Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.
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